Nova Iorque Num Minuto

Autor: Kate Spencer


Francesca Doyle está seminua numa das linhas de metro mais movimentadas de Nova Iorque. Ah, e acabou de perder o emprego. E não, não é um pesadelo. É mesmo realidade. Pode dizer-se que está a ter a pior manhã da sua vida. Até que um atraente estranho a salva ao dar-lhe um casaco Gucci para se tapar e tentar recuperar alguma dignidade.

É sem dúvida um gesto bonito mas ela só quer esquecer a humilhação e seguir em frente com a sua vida. Mas alguém posta o momento na internet, e de repente Franny e o Sexy de Fato são sensações virais. Parece que toda a cidade está a torcer para que aquele encontro digno de comédia romântica se transforme em amor verdadeiro. Todos exceto o suposto casal.

Franny e Hayes não podiam ser uma combinação mais desastrosa. Ela é extravagante, tagarela e criativa. Ele é sério, tímido e vive para os números. No entanto, Nova Iorque parece não conseguir mantê-los afastados. Quando um encontro de sexta-feira à noite os leva a passarem quarenta e oito horas juntos, Franny e Hayes arriscam e deixam todos os sentimentos platónicos para trás.

Só que o mundo de Franny está prestes a ser virado do avesso (outra vez!). 

Conseguirá ela encontrar a coragem para confiar em si e finalmente ter a vida - e o amor - que sempre quis?

16,50 €