Consultoria em Qualidade

Melhorar de forma contínua é a melhor forma para tornar a sua empresa a referência de mercado

Qualidade

Melhorar de forma contínua é a melhor forma para tornar a sua empresa a referência de mercado

Sistema de gestão de qualidade

  • Implementação do sistema de gestão de qualidade segundo a norma ISO 9001:2015
  • Auditorias internas
  • Melhoria contínua
  • Conformidade legal

Gestão de reclamações

  • Implementação do processo de gestão de reclamações
  • Melhoria do atendimento ao cliente

Outros sistemas de gestão

  • Implementação ISO 22000
  • Implementação 26000
  • Implementação 5001
  • Entre outros

Lean

  • Estudo sobre as ferramentas Lean aplicáveis ao tipo de negócio
  • Implementação de ferramentas Lean
  • Brainstorming para melhoria de processos

Kaizen

  • Levantamento de necessidades corporativas
  • Implementação da filosofia Kaizen

ISO 9001

A ISO 9001 é um conjunto de procedimentos que se aplicam a todas as áreas da empresa visando elevar a qualidade de seus processos. A norma definirá padrões operacionais, estabelecerá indicadores a serem observados, tratará da missão da organização e de seu posicionamento estratégico.

A ISO 9001 tem por objetivo dar à organização uma estrutura de gestão de processos de alto nível pautada pela padronização, medição e melhoria continua dos resultados observados.

A norma atinge a qualidade dos produtos de maneira indireta, pois seu alvo são os processos da organização. A última versão da ISO 9001 foi emitida em 2015.